Karatê

Na Educação Infantil as crianças estão descobrindo o mundo, seu corpo e suas capacidades. Nesta idade é muito importante sua estimulação psicomotora. Através do Karatê, ela pode experimentar movimentos novos e diferentes; pode melhorar a coordenação motora e consegue ter um domínio corporal melhor para executar os movimentos.

O Karatê auxilia aquelas crianças que são extremamente tímidas e tem dificuldade de socialização. O Karatê prioriza o trabalho em grupo, a amizade e a disciplina.
 
Ballet

Através das aulas de ballet trabalhamos a expressão corporal e o conhecimento do corpo, estimulando a desinibição e a auto confiança da criança, além de desenvolver o ritmo e o trabalho em equipe levando a criança a adquirir o gosto pela dança.
 
Educação Física

As aulas de Educação Física tem um papel fundamental na Educação, ela proporciona às crianças uma diversidade de experiências através de situações nas quais elas possam criar, inventar, descobrir movimentos novos, reelaborar conceitos e idéias sobre o movimento e suas ações. Além disso, através das situações e experiências vivenciadas com o corpo, com materiais e a interação social, as crianças descobrem os próprios limites e conseguem enfrentar desafios.